A aceitação é uma força que desconhecemos porque somos condicionados a lutar, a esbravejar, a brigar. Aceitar não é desistir, nem tão pouco resignar-se. Aceitar é estar lúcido do momento presente e se assim a vida se apresenta, assim deve ser. Tudo está coordenado pela Lei da ação e reação. No instante em que aceitamos, desmaterializamos situações que foram criadas por nós, soluções surgem naturalmente através da intuição ou fatos trazem as respostas e as saídas para o problema. Tudo é movimento. Nada é permanente. Nossa tendência "natural" geralmente é resistir, relutar, não aceitar, combater tudo o que nos contraria e isso nos gera sofrimento. Dessa forma prolongamos a situação.
O propósito deste portal é te auxiliar no processo de aceitação e adaptação às mudanças, sejam elas quais forem, tanto dos fatores internos quanto dos externos, aqueles que você não tem poder para controlar. Aceitar, não no sentido de não fazer nada à respeito, e sim, que você irá aprender como lidar de maneira estratégica para alcançar resultados extraordinários através dessas mudanças.
Ilustrado com exemplos e uma variedade de ferramentas e técnicas, o Portal aceita que dói menos, fornece aos alunos todos os elementos para desenvolverem suas habilidades pessoais e profissionais com grande eficácia.
Não se trata apenas de adquirir um autoconhecimento mais profundo e melhor desempenho, mas também de fazer progressos significativos na sua produtividade com mudança em suas atitudes e comportamentos que abrem portas para novas possibilidades em todos os aspectos da sua vida.
Alcance do autocontrole mental e emocional, Autoconfiança para desenvolver novos projetos, Desenvolverá habilidades expressivas para o desenvolvimento pessoal.
Uma grande transformação se iniciará quando você entrar para este treinamento, iniciando o processo de metamorfose ( na imersão para o seu eu interior de dentro para fora). Este treinamento será um divisor de águas para você.
María Dube